Políticas de troca

O prazo para troca e/ou devolução por lei é 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto.

- Primeira troca por conta do vendedor;

- Entre em contato através do e-mail ppaper.bi@gmail.com com o assunto “TROCA ou DEVOLUÇÃO, no corpo do email informe

o número do pedido e o defeito apresentando em foto. (Caso o procedimento não seja realizado conforme solicitado a solicitação

de troca será cancelada);

- Caso por fotos não possa ser feita a análise, o cliente deverá enviar o produto à loja, e será feita uma análise para a constatação

do defeito. Se comprovado, enviaremos um novo produto em perfeitas condições e, se inexistente o defeito, reenviaremos o mesmo

produto. Caso o produto esteja esgotado, faremos o ressarcimento no valor pago dos produtos reclamados;

- Não fazemos troca fora do prazo estabelecido por lei.


ATENÇÃO:

• A loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação,

fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham;

• A loja isenta-se de realizar a troca se caso possa ser constatado que o dano foi causado por mal uso.

• A restituição do valor pago será efetuada por meio de depósito bancário, em até 7 (cinco) dias úteis, na conta informada pelo

comprador via e-mail acordado.  

Obs.: Salientamos que, em casos de troca, em que não há defeitos ou avarias, a loja isenta-se do frete de devolução, devendo

este ser pago pelo cliente.  

 

PRAZO E ENTREGA


 • O prazo total para que sua encomenda chegue em sua residência é da seguinte forma, em 3 etapas:

Confirmação de pagamento + prazo para postagem + prazo informado pelo frete escolhido

• O prazo de entrega será calculado a partir do 1˚ dia útil após a postagem no Correios;

• O prazo pode variar de acordo com a localidade de origem e destino.

 

Todas as informações são de responsabilidade do cliente. De modo que se O ENDEREÇO , CEP, COMPLEMENTO, NÚMERO ,

estiver ERRADO, o cliente terá que arcar com os custos por REENVIO e aguardar o retorno da encomenda até nós, para que

possamos repostar ou promover a devolução do valor pago em caso de cancelamento.

*Para os casos de cancelamento de pedido nessa situação faremos o reembolso apenas do Valor do Produto, sem o valor do frete.

Se sua ENCOMENDA ATRASAR, abriremos reclamação junto aos CORREIOS onde eles tem o prazo de 5 dias úteis para atualizar

o protocolo podendo pedir mais 5 dias uteis. É necessário aguardar a atualização do protocolo para que possamos tomar as devidas

providências.

Em caso de cancelamento de pedidos já postados, só fazemos a devolução do valor pago, quando a encomenda retornar para nós,

(devolvido ao remetente) ou quando constar como extravio no protocolo. 

Quando a encomenda retornar para nós por motivo do CARTEIRO NÃO TER ENCONTRADO O ENDEREÇO, procederemos com o

cancelamento da compra e estorno do valor pago. NÃO FAREMOS O REENVIO! Salvo se o cliente arcar com esse reenvio.

Fale Conosco pelo Whatsapp!