Políticas de troca

- O prazo para troca e/ou devolução por lei é 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto.

- Primeira troca por conta do vendedor.

- Entre em contato através do e-mail ppaper.bi@gmail.com com o assunto “TROCA ou DEVOLUÇÃO, no corpo do email informe o número do pedido e o defeito apresentando em foto. (Caso o procedimento não seja realizado conforme solicitado a solicitação de troca será cancelada)

-Caso por fotos não possa ser feita a análise, o cliente deverá enviar o produto à loja, e será feita uma análise para a constatação do defeito. Se comprovado, enviaremos um novo produto em perfeitas condições e, se inexistente o defeito, reenviaremos o mesmo produto

- Caso o produto esteja esgotado, faremos o ressarcimento no valor pago dos produtos reclamados

- Não fazemos troca fora do prazo estabelecido por lei.


ATENÇÃO:

•A loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham

• A loja isenta-se de realizar a troca se caso possa ser constatado que o dano foi causado por mal uso.

• A restituição do valor pago será efetuada por meio de depósito bancário, reembolso em até 7 (cinco) dias úteis, na conta informada pelo comprador via e-mail acordado, após o recebimento da devolução da mercadoria.

Obs.: Salientamos que, em casos de troca, em que não há defeitos ou avarias, o valor devolvido será somente do produto.


PRAZO E ENTREGA


• O prazo total para que sua encomenda chegue em sua residência é da seguinte forma, em 3 etapas:


• Confirmação de pagamento + prazo para postagem + prazo informado pelo frete escolhido


• O prazo de entrega será calculado a partir do 1˚ dia útil após a postagem nos Correios ou coleta da transportadora


• O prazo pode variar de acordo com a localidade de origem e destino.

Todas as informações são de responsabilidade do cliente. De modo que se O ENDEREÇO , CEP, COMPLEMENTO, NÚMERO, estiver ERRADO, o cliente terá que arcar com os custos por REENVIO e aguardar o retorno da encomenda até nós, para que possamos repostar ou promover a devolução do valor pago em caso de cancelamento.

*Para os casos de cancelamento de pedido, nessa situação, faremos o reembolso apenas do Valor do Produto, sem o valor do frete.

Se sua ENCOMENDA ATRASAR, abriremos reclamação junto aos CORREIOS ou TRANSPORTADORA onde eles tem o prazo de 5 dias úteis para atualizar o protocolo podendo pedir mais 5 dias uteis. É necessário aguardar a atualização do protocolo para que possamos tomar as devidas providências.

Em caso de cancelamento de pedidos já postados, só fazemos a devolução do valor pago, quando a encomenda retornar para nós, (devolvido ao remetente) ou quando constar como extravio no protocolo.

Quando a encomenda retornar para nós por motivo do CARTEIRO NÃO TER ENCONTRADO O ENDEREÇO, procederemos com o cancelamento da compra e estorno do valor pago. NÃO FAREMOS O REENVIO! Salvo se o cliente arcar com esse reenvio.

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