E os papeleiros tiveram que se reinventar, não é??

Quem não vendia online, começou a vender, quem já vendia, começou a inovar e eu como papeleira quero confessar que as LIVE SHOPPING foram a salvação do momento. Isso mesmo, live shop na papelaria, com toda sua variedade, cores e modelos, dá certo com certeza, você só precisa de planejamento e acreditar que vai dar certo!

Muitos pensam que live é apenas para lojas de roupas e calçados, realmente, se observar, há uma maior interação em lives com este tipo de produto, mas não quero me comparar a outros segmentos, já fizemos live com 10,20,40 pessoas, mas sempre vendemos, este que é o mais importante. Quanto mais o cliente interaje com você maiores são as chances de fazer uma venda.

A live na sua loja gera mais interação, mais interesse pelo cliente, mostra que você está disposto a se reinventar e o melhor as pessoas conhecem você, sua loja, tiram as dúvidas, tudo ao vivo.

Lembre: Pessoas, compram de pessoas!

Toda ação que você fizer na sua loja, onde o cliente tem a oportunidade de participar, de interagir, vai com certeza trazer resultados positivos. Faça um teste, planeje uma semana, um mês de lives e veja o resultado, sua loja terá mais tráfego, mais vendas, mais interesse das pessoas em conhecer seu produto!

O sucesso da sua empresa, depende exclusivamente das suas ações!

Beijos Papelônicos da Di! 

Se gostou, deixe seu comentário.E não esqueça de nos seguir na redes sociais